Dentro de você está a força criadora da sua realidade - Blog Viver Feliz

Receba gratuitamente dicas e artigos do blog. Faça parte desse grupo de leitores.

Dentro de você está a força criadora da sua realidade

Tudo está conectado. Há uma ligação entre as experiências que vivemos, por mais simples que nos pareça. Estamos unidos àquilo que criamos em nossa mente. Isso nos guia, nos direciona e, atrás de nós, vai ficando seus rastos e a frente vai descortinando as consequências. Não há como nos desprendermos desse laço.

Esforço e realizações ou campo de frustrações. Essa é nossa escolha. Temos o livre arbítrio. Nunca antes restou tão cristalino o significado dessa liberdade. Isso é um poder que nos foi dado além da vida. Transcende nosso egoísmo, desamor, infelicidade. Faz parte de nossas escolhas. Isso é poder.

Para entendermos toda a grandeza desse poder, basta um olhar detido, para dentro de nós. Somos o resultado de nossas próprias escolhas. O que plantamos, isso também colhemos e, pasmem, colhemos abundantemente mais do que plantamos.

Prudente é que nos dediquemos a escolher boas sementes, que as separemos das nocivas, contribuindo assim para a qualidade da colheita. Essa é uma forma figurada de dizer que, em nossa mente, onde inicia nossa jornada, os sentimentos, pensamentos e emoções decidem o resultado que teremos.

Não somos vítimas de nada e nem de ninguém, tudo é fruto de nossas escolhas. Aceitar isso é libertador, porque finalmente poderemos agir a nosso favor e para o bem de todos, isso é sabedoria. Sabedoria é agir com integridade. Somos os criadores de nossa realidade.

Excluir o lixo que a cada momento depositamos em nossa mente, eis nossa tarefa. Essa limpeza é necessária. Como fazer? Consciência e discernimento. Mais uma vez trabalham em nosso favor ou contra nós, nossos sentimentos, pensamentos e emoções.

Aquilo que somos não é o que pensamos, pois as lentes pela qual nos vemos estão impregnadas com nossas experiências, traumas, frustrações, expectativas, desilusões, que distorcem a verdade.  Liberte-se do ser medroso e inseguro.

Aprenda a descartar sentimentos, pensamentos e emoções tolas, inúteis, inferiores. Substitua por algo bom. Faça o bem. Ajude alguém. Seja grato. Transforme essa experiência em um hábito. No começo, com maior dedicação, até que esse novo jeito de ser seja familiar e confortável. Você será um vencedor.

Realizar sonhos e alcançar a felicidade. Atingir os objetivos. Focar nos resultados. São propósitos nobres. Podemos conquistar tudo o que queremos. Temos o poder para isso. Magnetismo. Atração. Vitórias. Sucesso. Podemos.

Tantas lições para nos apossarmos desse poder além da vida. Agir com sabedoria. Eliminar negatividades. Colher o que plantamos. Visão de nós mesmos. Conquistar o que queremos.

Mas a grande lição, aquela mais profunda, a chave, o segredo é, tomar posse do poder que lhe foi dado, siga em frente, sabendo que, é no caminhar que está a felicidade, é no caminho que tudo faz sentido. Felicidade é companheira de viagem, não um ponto de chegada.

Seja feliz agora! Viva intensamente agora! Faça o que é certo! Faça o bem! Você é responsável pelos seus atos!  Cuide da sua vida! Valorize seus talentos! Seja corajoso! O passado é o que você já viveu, acabou! O futuro é o bem que você colherá! Concentre-se intensamente no agora! Isso é o que importa! Isso é o que você tem nas mãos.

Summary
Article Name
Dentro de você está a força criadora da sua realidade. Escolha ser um vencedor!
Author
Description
Nossos sentimentos, pensamentos e emoções são estados poderosos na construção de tudo o que nos cerca, nada ocorre por acaso. Engana-se quem pensa que um fato ou algo que lhe aconteceu é isolado daquilo que precisamos para percorrer o nosso caminho e aprendizado para conquistarmos a vida que sonhamos.

Fique por dentro de todas as novidades do blog:

Deixe seu comentário




Leia mais




Ver peliculas online