Livro: Escolha sua vida - Paula Abreu - Blog Viver Feliz

Receba gratuitamente dicas e artigos do blog. Faça parte desse grupo de leitores.

Livro: Escolha sua vida – Paula Abreu

livro Escolha sua vida,  nos faz refletir sobre como estamos vivendo nossos dias, nossa vida. A autora relata sua própria experiência na busca por viver feliz.

Livro e ebook: Escolha sua vida
Autora: Paula Abreu
Páginas: 169

Livro Escolha sua vida

 

livro Escolha sua vida nos faz refletir sobre como estamos vivendo nossos dias, nossa vida. A autora relata sua própria experiência na busca por viver feliz. Essa leitura é o despertar para novas possibilidades, inspirações e realizações.

Foi isso que Paula Abreu fez. Redescobriu o sentido da sua vida ao desfazer-se de valores que a aprisionavam numa vida de ostentação, mas sem sentido e de muitas frustrações.

Escolher sua vida significa tomar as rédeas do seu destino e realizar aquilo que te faz feliz. As escolhas que fazemos, muitas vezes, são guiadas por uma visão distorcida daquilo que queremos. Quase sempre queremos aquilo que o grupo da nossa convivência valoriza, sem pensar se é isso mesmo o que “eu quero”.

O preço a pagar é alto, pois tomar decisões divorciadas dos nossos valores mais íntimos nos distancia do que, para cada um, é o verdadeiro motivo da felicidade e sucesso. O que é sucesso e felicidade para uns não é para outros. Ser feliz pode ser mais simples.

 

“Tempo é o real luxo dos tempos modernos. Não se gasta algo tão precioso com tarefas e pessoas que não valem a pena.”

 

Viver feliz é muito mais do que possuir o melhor carro, o celular mais moderno ou usar roupas de marca. A autora vivia mergulhada em todos esses desejos superficiais, que não acabavam nunca, pois as novidades surgiam freneticamente, e ela continuava triste e achando que a vida não podia ser só isso.

A melhor reflexão a fazer ao do livro Escolher sua vida é quais são seus valores? Qual é o seu propósito de vida? O que você quer ser antes de morrer? Quais são seus sonhos? É nisso que esse livro nos faz pensar.

Não basta viver por viver ou correr atrás de ilusões, porque isso não faz sentido. Não é sobre se atolar em trabalho para financiar seus caprichos. É realmente voltar-se para dentro de si e descobrir o que realmente te faz feliz. O que importa é viver com propósito.

O que você não pode deixar de fazer, porque você ama fazer?

O que você precisa fazer, porque você não pode passar pela vida sem realizar?

Você sabe?

Conhecer-se é ter a resposta a essas perguntas na ponta da língua e fazer o que for necessário para viver assim.

Fazer parte da revolução que é fazer aquilo que você ama, é um privilégio dado àqueles que têm a coragem de deixar para trás conquistas que já não fazem sentido e ir em busca da própria essência.

O livro Escolha sua vida é um livro de fácil leitura, mas profundo em instigar quem, por qualquer razão, sente que não vive de forma autêntica e fiel a si mesmo.

Não importa a estação onde você esteja parado, o mais importante é a força e coragem de se levantar e seguir adiante construindo uma nova rota. Faça suas próprias regras, mostre o que há de melhor dentro de você.

 

Se você está preparado para agarrar com as duas mãos essa segunda chance que o mundo te dá a cada dia, a repensar toda a sua vida, a descobrir quem você verdadeiramente é e a escolher uma existência mais autêntica e feliz, esse livro é para você.”

 

Escolha sua vida

Não perca tempo com algo que não te faz feliz. Enquanto viver poderá experimentar algo melhor. Se for preciso refaça suas escolhas, desapegue-se daquilo que é irritante, chato, frustrante no qual você se meteu. Siga um novo caminho.

O que Paula Abreu nos mostra neste livro é que, pode não ser fácil, mas vai valer a pena escutar sua força interior e dar os passos necessários em direção à mudança.

Esse é o momento de construir aquela pessoa que você sempre sonhou ser, não aceite menos. Faça esse compromisso com você e seja fiel. Mas para isso você precisa se conhecer!

 

Mas algo assustador tinha acontecido. Agora que eu tinha descoberto quem eu era, eu não podia ser qualquer outra coisa. Eu não podia não fazer aquilo. Eu preferiria morrer, porque viver qualquer outra coisa não faria mais sentido.”

Se…
…você sente que o seu trabalho e a sua vida não têm propósito
…você sabe que poderia ser mais feliz fazendo novas escolhas
…você tem vontade de mudar, mas está empacado por causa do medo,
da procrastinação, das críticas negativas, da falta de tempo ou de dinheiro

Este livro é para você.

foto-1

Fique por dentro de todas as novidades do blog:

Deixe seu comentário




Leia mais




Ver peliculas online