Melhore a pessoa que você é e conquiste a felicidade que merece! - Blog Viver Feliz

Receba gratuitamente dicas e artigos do blog. Faça parte desse grupo de leitores.

Melhore a pessoa que você é e conquiste a felicidade que merece!

Vivemos intensamente todas as horas do dia. Ficamos envolvidos com tantos compromissos, responsabilidades, trabalho, estudo, família, problemas, projetos, erros, acertos. Situações que exigem de nós alta capacidade para gerenciar pensamentos, sentimentos, emoções. Os nossos e também os dos outros.

Todo esse barulho nos acompanha e não há como nos desviarmos deles, pois a vida é dinâmica e a cada instante, novas possibilidades vão surgindo. Vamos adquirindo novas necessidades. Vivenciando novas experiências. Assim, nossos sentimentos e emoções se modificam continuamente. Já não pensamos hoje o que pensávamos ontem.

Mude sua vida: Do jeito que você vive não te fará feliz

Nossas ações e reações vão modificando a medida que avançamos. Algumas vezes estamos em paz, espalhando alegria, luz e vibrações positivas. Nesses momentos conseguimos vislumbrar maravilhas, acreditar que a vida é bela, tudo faz sentido.

Outras vezes, amargamos decepções, frustrações, medos, ressentimentos, desilusões, angústias. Ao resolvermos um problema outro logo vai surgindo. E assim vamos sobrevivendo dia após dia.

Melhorando você a maneira como reage às situações muda

Pode ser que você caro leitor esteja agindo ou reagindo de uma dessas formas.

Minha esperança é que tudo esteja bem com sua vida e com todos os que o cercam. Talvez você tenha aprendido a se manter equilibrado mesmo nas adversidades e criou uma forma de blindagem contra a negatividade e esteja atraindo somente coisas boas.

Entretanto, o sofrimento muitas vezes se aproxima e não nos quer deixar. Por alguma razão ele está ali e cobra seu preço. Por vezes você deixa de acreditar que pode alcançar a vida dos seus sonhos. Sente-se injustiçado. Tudo fica parecendo distante. Inatingível. Difícil. Pesado. Sufocante.

Sair desse estado e conquistar a realidade dos seus sonhos é possível. Exige esforço. Consciência que ações precisam ser realizadas para atrair um novo jeito de ser e de viver.

No interior de cada um é que se constrói aquilo que os olhos vislumbram no exterior.

Entenda, você não irá concretizar o que deseja agindo, fazendo e pensando da forma como você age, faz e pensa. Isso é lógica matemática. Por isso, faço a você a seguinte pergunta: até quando você vai continuar agindo, fazendo e pensando do mesmo jeito?

Não permita que o tempo passe, que os anos vão se acrescentando em sua vida e os resultados nunca mudem. Mude a pessoa que você é para que as coisas mudem.

Nascemos para realizar sonhos. Conquistar o que desejamos. Construir. Criar possibilidades. Vencer. Somos capazes.

Não há situação que esteja vivendo que permaneça se você tiver coragem, disciplina, atitude, para fazer o que tem que ser feito. Faça seu dever de casa. Você não é vítima de ninguém. Tudo que te acontece foi você quem criou. Seja isso bom ou ruim.

Fazer o dever de casa significa assumir a responsabilidade pelos próprios atos e entender que nem sempre você está certo e que muitas vezes sua atitude é equivocada.

Você tem diante de você o restante de sua vida.

Como quer vivê-la?

Quer repetir os resultados que você já obteve? Pode seguir igual? Quer fazer tudo diferente? Começar de novo?

Se você tiver que continuar vivendo do jeito que está vivendo está bom pra você?

Se o jeito que você vive não te satisfaz então é hora de promover mudanças

Diga para você mesmo que quer uma vida nova. Chega de angústia, dor, sofrimento, dúvidas, tristezas…

Analise atentamente as áreas da sua vida que precisam ser mudadas. Anote-as. Diante de cada uma escreva o que precisa ser feito para mudá-las.

Faça regime. Faça reeducação alimentar. Beba água. Faça atividade física. Leia bons livros. Assista bons filmes. Ore. Creia. Busque a solução. Crie metas. Crie estratégias. Seja persistente. Mude seus hábitos.

Tenha compreensão pelos outros, pelas atitudes daqueles que pensam diferente de você.

Não há razão para sofrer tanto, basta que entenda que é você que está criando o ambiente que habita.

Não vai ser fácil, mas vai valer a pena.

Summary
Article Name
Mude sua vida: Do jeito que você vive não te fará feliz
Author
Description
Mude sua vida e seja feliz Pode ser que você caro leitor esteja agindo ou reagindo de uma dessas duas

Fique por dentro de todas as novidades do blog:

Deixe seu comentário




Leia mais




Ver peliculas online